RTP África canlı yayın


RTP África canlı yayın

TV kanalı:RTP África

Ülke: Portekiz

Kategori: Genel TV

4.6 / 5

5 oy

RTP África canlı yayın izle

A RTP África é um canal televisivo generalista co-produzido pela RTP destinado aos habitantes dos países lusófonos africanos (Angola, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Guiné Equatorial, Moçambique e São Tomé e Príncipe) e Brasil. As suas emissões regulares iniciaram-se no dia 7 de Janeiro de 1998 via satélite com retransmissão hertziana terrestre em todos os países referidos, com excepção de Angola, onde é apenas captável via satélite. É ainda distribuído nas redes de cabo em Portugal. A RTP África emite 24 horas por dia para os países africanos de língua oficial portuguesa através de diferentes plataformas. A RTP África tem uma programação própria ajustada às especificidades da realidade africana. Transmite programação das televisões públicas e privadas portuguesas e das televisões públicas africanas. Emitindo programas de informação e séries produzidas nos países de destino.
A RTP África assume-se como alicerce preponderante para o desenvolvimento socioeconómico assim como motor do bem-estar e do desenvolvimento humano, ajustando a sua programação às obrigações do serviço público de televisão.

Ülkeler

  • A RTP1 é o principal canal de televisão da Rádio e Televisão de Portugal e o primeiro canal português de rádio e televisão. É um canal generalista com componente comercial e que

    4.3 из 5

    11 голосов

  • SIC Internacional é um canal televisivo da SIC que iniciou as suas emissões em 17 de Setembro de 1997, com o objectivo de chegar à vasta Comunidade Portuguesa espalhada um pouco

    4.3 из 5

    11 голосов

  • O Grupo Maná é constituído por fundações e organismos especializados numa variedade de atividades religiosas e caritativas legalmente estabelecidas.

    4.3 из 5

    11 голосов